Homem é morto a pauladas no bairro Colônia Terra Nova; enteados são suspeitos

José foi morto a pauladas e enteados são suspeitos do crime/Foto: divulgação

José Edivaldo dos Santos, de 38 anos, foi espancado até a morte, na tarde desta quarta-feira (29), por 13h40, na Rua Sete de Setembro, bairro Colônia Terra, Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), José esfaqueou a companheira dele, Luiza Leite de Moraes, de 42 anos, após chegar bêbado na casa onde residia situada na Rua São José, mesmo bairro. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, no Colônia Terra Nova.

Os filhos da vítima ao verem a mãe em meio a muito sangue, iniciaram uma perseguição por José, quando o encontraram na Rua Sete de Setembro, onde começaram agredi-lo, com chutes, socos e pauladas. José não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

José foi morto a pauladas e enteados são suspeitos do crime/Foto: divulgação

Após o crime, os enteados de José fugiram do bairro. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda fizeram buscas na área pelos os suspeitos. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O casos será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorGigantes de Flamengo e Brasília desembarcam amanhã (30) em Manaus
Próximo artigoAssociação Comunitária de Envira passa a oferecer transporte a associados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui