14ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia na UEA oferece minicursos

Foto: Divulgação/UEA

A programação da 14ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (SNCT) na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) será marcada pela multidisciplinaridade. Isso porque a programação inclui a Semana Acadêmica de Graduação e Pós-graduação de Meteorologia, a IX Semana de Matemática, além de minicursos, palestras e workshops promovidos pelos cursos de engenharia e Licenciatura de Computação.


O tema da SNCT é ‘A matemática está em tudo’ com o objetivo de mobilizar a sociedade sobre os temas e atividades de Ciência e Tecnologia. O evento será realizado de 25 a 31 de outubro na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº. 1200, Parque 10. A abertura da Semana ocorre nesta quarta-feira (25), às 13h30, na EST.

Foto: Divulgação/UEA

A Semana da Matemática, promovida pelo curso de Licenciatura em Matemática, será realizada na Escola Normal Superior (ENS), localizada na Avenida Djalma Batista, nº. 2470, Chapada.

Confira a programação completa da semana no link goo.gl/uBSBff

Inscrições

As inscrições para as atividades do Curso de Engenharia Civil, que ocorrerão na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) até o dia 1° de novembro, deverão ser realizadas através do Link goo.gl/forms/SNjtGTniDReh0sU92

Artigo anteriorTemer passa mal e é internado no Hospital do Exército
Próximo artigo“Outubro Rosa Pets”: animais também podem ter câncer de mama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui