Últimas audições do Acústico Gospel neste fim de semana

Últimas audições do Acústico Gospel neste fim de semana/Foto: Divulgação

Acontecem neste fim de semana as últimas audições classificatórias para selecionar novos talentos da música amazonense para a grande final do “ViaNorte Acústico Gospel”, festival de musica que será realizado no próximo dia 26, no shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte da cidade.


As audições finais serão realizadas neste sábado e domingo, das 14h às 17h, na praça de alimentação do centro de compras e serão definitivas para os candidatos inscritos que concorrem a uma premiação de R$ 4.000,00.

Últimas audições do Acústico Gospel neste fim de semana/Foto: Divulgação

O evento tem a participação de duplas, bandas, trios, solos, que se apresentam no estilo voz e violão, acompanhados por teclado e cajon. Uma comissão julgadora das audições é formada por artistas, jornalistas e músicos, que serão os responsáveis pela avaliação dos trabalhos. Os candidatos terão dez minutos para a apresentação, tempo em que a banca vai avaliar as performances dos cantores nos quesitos: interpretação, melodia, letra e afinação.

Artigo anteriorJosé Dirceu se entrega à Polícia Federal
Próximo artigoPolícia prende trio suspeito de duplo homicídio no Mutirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui