Foragido do CDPM 2 é recapturado ao sair de hotel

Detento disse que passou nome falso ao dar entrada em presídio (Foto: Patrick Marques/G1)

Um dos 35 detentos que fugiu do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) no dia 12 de maio foi recapturado, nesta sexta-feira (18), no Terminal 1, situado na Avenida Constantino Nery, Centro de Manaus.


Na lista de foragidos divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) consta que o preso se chama Josué Mota de Oliveira. Entretanto, no momento da prisão, ele disse à polícia que o registro é de outro familiar e que seu nome, na verdade, seria Maruan Mota de Oliveira.

Detento disse que passou nome falso ao dar entrada em presídio (Foto: Patrick Marques/G1)

A prisão dele ocorreu depois que policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia, de que quatro foragidos do CDPM 2 estariam nas proximidades do terminal de ônibus.

A polícia foi até o local e avistou o foragido ao sair de um hotel na redondeza. Ele foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de onde deve seguir novamente para o presídio.

De acordo com a Seap, ele foi o primeiro dos 35 foragidos a ser recapturado. O nome verdadeiro do homem ainda será confirmado.

Fonte: G1

Artigo anteriorPolícia prende trio suspeito de duplo homicídio no Mutirão
Próximo artigoDavid assina termo de cooperação em Nhamundá e Boa Vista do Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui