Sem cadeirinha, bebê é arremessado para fora de carro

Sem cadeirinha, bebê é arremessado de carro que bateu em árvore na Epia (Divulgação/CBMDF)

Um bebê de um ano e 11 meses foi arremessado de um veículo, na manhã deste domingo (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia cadeirinha obrigatória no carro que colidiu com uma árvore na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul. Toda a família ficou ferida.


O acidente aconteceu na altura do Cruzeiro, por volta das 7h30, com um Fiat Adventure azul. Foram necessárias três viaturas e 18 militares para prestar socorro às vítimas, levadas ao Instituto Hospital de Base (IHBDF). Em pior situação estava a criança que foi encontrada fora do veículo bastante machucada, com quadro de sonolência, escoriações na face, ofegante e com batimentos cardíacos acelerados.

Sem cadeirinha, bebê é arremessado de carro que bateu em árvore na Epia (Divulgação/CBMDF)

No carro também estava um casal. O condutor Lucas Pereira lima, 23 anos, tinha fratura na perna esquerda, mas foi levado ao hospital consciente, orientado e estável. Sarah Fune Fernandes Shult, 19 anos, estava com escoriações no rosto e suspeita de fraturas nas costelas.

Segundo o CBMDF, o automóvel chegou a pegar fogo após a colisão com a árvore. As chamas do princípio de incêndio foram apagados por testemunhas, que prestaram a primeira assistência aos feridos. As circunstâncias do acidente serão apuradas. O resultado da perícia deve sair em até 30 dias.

Fonte: Jornal de Brasília

Artigo anteriorBarco com 25 imigrantes é resgatado na costa do Maranhão
Próximo artigoO Parlamento – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui