Prefeito Anderson Sousa entregua mais de 6 mil kits escolares

Prefeito Anderson Sousa entrega de material escolar para alunos da rede municipal/Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio Preto da Eva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semecd), iniciou a entrega, na última sexta-feira (18), na Creche Maria José da Silva Batista e escolas São Francisco, Lorena Cordeiro e Beija-flor, dos kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental.


Participaram da entrega o prefeito Anderson Sousa, primeira-dama Soraya Almeida, Secretária de Assistência Social do Amazonas, Auxiliadora Blantes, e Secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Eliane Ferreira, secretária de assistência social Marilucia Castelo Branco, coordenadora da educação Socorro Nogueira e gestores das escolas.

Os mais de 6.300 kits são compostos por vários itens/Foto: Divulgação

“Os mais de 6.300 kits são compostos por vários itens, como agenda escolar, apontadores, borrachas, cadernos para desenho, caixas de massa de modelar com 6 unidades, cola branca, caixa de giz de cera com 12 cores, caixas de lápis de cor de 12 cores, canetas esferográficas dentre outros materiais.

São cinco kits diferentes, com materiais específicos para cada um/Foto: Divulgação

São cinco kits diferentes, com materiais específicos para cada um. Com essa ação estamos mais uma vez garantindo igualdade para todos os nossos estudantes”, destacou o prefeito Anderson Sousa.

Artigo anteriorSai pra lá, Sísifo – por Gaudêncio Torquato
Próximo artigoCaminhoneiros protestam contra alta do diesel em 17 estados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui