1º Super Absoluto de Jiu-Jitsu será neste domingo (28)

O evento vai oferecer 26 contratos de patrocínio aos melhores atletas/Foto: Mauro Neto

No próximo domingo (28/01), a partir das 9h, na Arena Poliesportiva do Amazonas (Amadeu Teixeira), será realizado o 1º Super Absoluto de Jiu-jitsu. A competição, que é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), conta como o apoio da Truda Kimonos. O evento vai oferecer 26 contratos de patrocínio aos melhores atletas, somando cerca de R$ 70 mil em premiação.


Como responsável pela comissão técnica do evento, está a Federação Amazonense de Jiu-jítsu Profissional (FAJJPRO), que também atua como apoio no 1º Super Absoluto de Jiu-jitsu. De acordo com o proprietário da Truda Kimonos, Alexandre Gomes, 500 atletas participarão do torneio em busca da premiação, que é inédita no Amazonas em termos de patrocínio e valorização do lutador.

“Queremos que as pessoas vejam que o esporte é de fato valorizado e que se o atleta permanecer determinado em ser o melhor em sua modalidade, poderá ter a oportunidade de ser referência para o seu estado e para o país. Desde já agradecemos a todos os atletas que se inscreveram e convidamos toda a população para prestigiar este evento que, com certeza, terá grandes lutas”, destacou.

O evento vai oferecer 26 contratos de patrocínio aos melhores atletas/Foto: Mauro Neto

Programação – No domingo, a competição terá início às 9h, com a disputa da categoria pré-mirim, seguindo em ordem crescente até finalizar com os duelos entre os atletas faixas pretas. A entrada no evento será um quilo de alimento não perecível, de modo a estimular o público a praticar a solidariedade. Tudo o que for arrecadado será doado para instituições de caridade da capital.

“O objetivo desse evento é buscar os melhores do absoluto e patrocinar esses atletas com passagens e quimonos, oferecendo a estrutura adequada para que eles possam se tornar campeões e referência para o amazonas. Como o esporte visa também a união e a solidariedade, nós decidimos pedir uma quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição. Tenho certeza que todos terão um prazer em ajudar”, comentou a secretária da Sejel, Janaina Chagas.

Artigo anteriorSSP-AM prorroga prazo para entrega de exames e documentos
Próximo artigoEntrega de medicamentos na Cema passa a ser por agendamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui