28ª Festa do Cupuaçu terá 4 Shows e 5 dias de ‘feriado imprensado’

Roberta Miranda, Zeca Pagodinho, Luan Santana, Matheus e Kauan e Alceu Valença farão os shows da 28ª Festa do Cupuaçu/2018 - foto: A Crítica

A secretaria do Turismo de Presidente Figueiredo tem uma nova administração e um evento do porte da 28ª Festa do Cupuaçu, pela frente. Esse pode ser um desafio para o novo secretário Municipal de Turismo Empreendedorismo (Semtec), Paulo Lins, que acredita que o evento versão 2018, seja o maior de todos já realizados no município.


Paulo disse que esse ano, a 28ª Festa do Cupuaçu, nos dias 27, 28, 29 e 30 de Abril deve dobrar o número de visitantes em comparação às outras Festas, algo em torno de 400 mil, por causa do feriado na terça feira, dia 1º de Maio, além das quatro atrações nacional (Roberta Miranda, Zeca Pagodinho, Luan Santana, Matheus e Kauan e Alceu Valença).

Roberta Miranda, Zeca Pagodinho, Luan Santana, Matheus e Kauan e Alceu Valença farão os shows da 28ª Festa do Cupuaçu/2018 – foto: A Crítica

A Festa do Cupuaçu vem favorecida pelos 05 dias livres por causa do feriado de 1º de Maio e, possivelmente pela segunda feira (30), que deve ser imprensada no serviço público do Estado. Toda a estrutura da cidade está sendo ‘melhorada’ para atender bem o visitante.

Secretário de Turismo de Presidente Figueiredo, Paulo Lins – foto: Correio

Festa para Turistas

“A Festa do Cupuaçu está despertando turistas de todo o Brasil”, destaca Paulo Lins, que também vem acompanhando a movimentação de visitantes de cidades da Região Metropolitana de Manaus e de outros municípios mais distantes do Estado.

Anúncios como esse se espalham por vário municípios do Amazonas – foto: facebook

Para o secretário, as maravilhas proporcionadas pela Terra das Cachoeiras têm atraído visitantes das mais diversas localidades do Estado, que hoje se organizam em inúmeras caravanas para chegarem a Presidente Figueiredo e, aproveitar shows nacionais de graça.

Artigo anteriorFunasa vai doar sistema de tratamento de água para 38 comunidades
Próximo artigoOs lacaios da elite – por Odenildo Sena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui