Em ato contra Dilma, em São Paulo, manifestantes pedem intervenção militar

Manifestantes na avenida Paulista(SP)/Foto: Futura Press
Manifestantes na avenida Paulista(SP)/Foto: Futura Press
Manifestantes na avenida Paulista(SP)/Foto: Futura Press

Manifestantes se reuniram na tarde de hoje, sábado na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para protestar contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Enquanto parte dos participantes carregava faixas defendendo o impeachment da presidente, outra parte levava cartazes com pedidos de intervenção militar no País.

Alguns homens chegaram a ser fotografados exibindo a frase “Agradeço as Forças Armadas do Brasil por nos livrarem do terror comunista em 1964” em referência ao golpe que instaurou a ditadura.


Entre o público estava o músico Lobão, conhecido por ser crítico assíduo do PT. Em suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs alguns registros. “Fora Dilma”, “Vai pra Cuba” e “Aéciooo” foram algumas das legendas de suas fotos.

De acordo com a CET, a via foi interditada nos sentidos Consolação e Paraíso. Em seguida, a Brigadeiro Luis Antônio também foi bloqueada. Atos semelhantes foram realizados em outras regiões do País, como em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em Curitiba, na UFPR.

Artigo anteriorRosberg supera Hamilton e conquista 9ª pole da temporada
Próximo artigoHorários das Missas para o Dia de Finados, nos cemitérios de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui