Em Itapiranga/AM, mulher é presa com estoque de droga na saída de hotel

Antonia Vilaci, e o seu "material"/Foto: PC-Am
Antonia Vilaci, e o seu "material"/Foto: PC-Am
Antonia Vilaci, e o seu “material”/Foto: PC-Am

Policiais da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município Itapiranga/Am, a 227 quilômetros de Manaus, efetuaram a prisão de Antônia Vilaci Sobralino Cavalcante, de 40 anos, por tráfico de drogas, um hotel localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Centro, numa ação que contou com a participação do 1° Pelotão da Polícia Militar.
Conforme o delegado titular do DIP, Ricardo Homero, denúncias anônimas foram repassadas a policiais militares que informaram a Polícia Civil do município sobre a situação. Segundo as informações, Antônia e o companheiro, identificado como Fernando, moravam há pouco tempo no município e estariam comercializando entorpecentes no endereço denunciado.


“A Polícia Militar pediu o nosso apoio para prender a Antônia e o companheiro dela. Em vez de invadirmos o hotel, montamos campana no local.

Fernando conseguiu fugir em uma motocicleta não identificada, com o apoio de outra pessoa que também não foi reconhecida”, relatou o delegado.

Já Antônia foi abordada pelos policiais. Com ela, eles encontraram uma quantia de R$ 101,00, em espécie, uma porção média com características de maconha, 137 trouxinhas, com aparência de pedra de cocaína, 36 trouxinhas similares a pó de cocaína e 34 porções pequenas de erva seca embaladas em papel alumínio, parecidas com maconha prensada.

“Na delegacia, a flagranteada prestou depoimento e negou ser dona do material ilícito. Segundo ela, o companheiro era quem ficava com os entorpecentes. Antônia, disse somente que não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas no município”, explicou a autoridade policial.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e ficará presa na unidade policial, à disposição da Justiça. O delegado Ricardo continuará as investigações para localizar Fernando e pede a colaboração da população para encontrar o paradeiro do homem. Quem tiver informações, pode ligar para os números 3575-1393 e 3575-12-55, telefones da delegacia do município.

Artigo anteriorCorrida da Mulher Amazônica, dá largada nas comemorações do Dia da Mulher
Próximo artigoMinistério da Saúde anuncia novo cálculo para reajuste dos medicamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui