Amazonas Cidades Esportes

4ª edição da Corridinha e Festa da Criança Viver Melhor será nesta quinta-feira (12)

Foto: Mauro Neto/Sejel
Escrito por Redação II

A igreja Evangélica Pentecostal Viver Melhor para Cristo, com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza nesta quinta-feira (12), a 4ª edição da Corridinha e Festa da Criança. O evento será no Conjunto Residencial Viver Melhor 1, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças acontecerá a partir das 16h, na Avenida da Conquista, quadra 15, próximo a Escola da Polícia Militar, e promete ter muita diversão com a presença do palhaço Espaguete, com pula-pula, dança e teatro com os grupos da igreja.

Foto: Mauro Neto/Sejel

Para se inscrever basta levar dois quilos de alimentos não-perecíveis a Padaria “O Barateiro”, no Viver Melhor 1, ou no setor de atletismo, na Vila Olímpica, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Tudo o que for arrecadado será entregue ao projeto Bom Samaritano, que cuida de pessoas viciadas, em situação de rua e que estão em processo de reabilitação para voltar a sociedade.

Quem pode participar?

Foto: Mauro Neto/Sejel

Crianças de 4 a 11 anos podem se inscrever para participar das corridas com os percursos de 50, 60 e 100 metros. E as de 12 até os 15 anos, para a prova dos 100 metros.

Objetivo do evento

Segundo o Pastor e idealizador do evento, Sidney do Carmo, a vulnerabilidade dos jovens foi o que inspirou a criação desta festa. “Pensamos em fazer esse evento por notar tantos jovens em vulnerabilidade social, sem opção. Então, criamos este projeto, que através da evangelização e brincadeiras, recupera vida de jovens e crianças”, ressaltou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário