“50 Tons de Cinza” é o maior lançamento do mês na história do cinema!

Cinquenta Tons de Cinza: o filme é tão “quente” quanto o livro?

Cinquenta Tons de Cinza: o filme é tão “quente” quanto o livro?
Cinquenta Tons de Cinza: o filme é tão “quente” quanto o livro?

A causação de “Cinquenta Tons de Cinza” nas telonas não é surpresa pra ninguém. Depois de sua estreia, na última quinta-feira (12), o romance erótico tem lotado as salas de cinema e ainda promete arrasar muito mais. Segundo a Variety, o filme tem oficialmente a maior abertura de fevereiro da história do cinema! Tá bom ou quer mais?
A adaptação dos livros de E.L. James, que chegou a ser proibida na Malásia, fez US$ 85 milhões já no seu primeiro final de semana nos Estados Unidos. Até então, o maior lançamento norte-americano em fevereiro tinha sido o drama “A Paixão de Cristo”, de 2004.
Com Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) como os protagonistas, o longa-metragem é um dos assuntos mais comentados do momento e não sai da boca do povo. Grandes estrelas de responsa, como Robert Pattinson e Madonna (que meteu o pau na produção), já fizeram declarações sobre o projeto.
“Cinquenta Tons de Cinza” segue dando o que falar e super vale o seu voto de confiança! Afinal, você é que não vai querer ficar por fora dessa, né?
(Purebreak)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui