
A cantora Elba Ramalho decidiu abrir o coração e falar sobre sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a artista falou também de polêmicas, como o voto de castidade que fez há 5 anos, e não tem vergonha de negar para ninguém.
“Isso se deu de forma bem natural. Minha devoção e minha fé são inabaláveis. Brinco que se Deus quiser me mandar um bom José, posso ser uma boa Maria.”
Elba também falou sobre a mudança no estilo de seu show, ao deixar as multidões de lado e fazer apresentações mais intimistas, com contato mais com o público. O que poucos sabem, é que isso se deve ao início da carreira de Elba, e que representa um retorno ao passado, quando era artista de teatro: “Minha escola é o teatro. É ali que o público se torna cúmplice das canções” responde ela. “Mais uma vez, é a atriz presente! Felizmente tenho boa memória. Fiz poucas composições. Mas penso em escrever um livro.”

Sobre a nova geração de artistas que está surgindo, como Anitta, Elba diz que acompanha sempre que pode: “Tenho filhas adolescentes, né!? Acho que o céu é repleto de estrelas, e todas têm seu brilho próprio. Nenhuma ofusca a outra!” declara.
Elba comentou a escolha da castidade e disse que isso lhe trouxe mais paz de espírito: “Já namorei muito, mas eu escolhi não namorar mais e estou muito bem, feliz e serena”, declara. “Essa coisa da castidade é algo que se perdeu, mas lá no Nordeste muitas meninas, até muito pouco tempo atrás, esperavam casar para poder ter uma relação sexual. Às vezes, a liberdade excessiva se torna escravidão.”
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO