CREF promove ações itinerantes no interior do Amazonas

Conselho promove atendimento diversos no interior amazonense/Foto: Divulgação

A segunda edição do projeto CREF Itinerante, promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 8° Região (CREF8), será realizada na cidade de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus, entre os dias 28 e 31 de março, levando serviços básicos  aos municípios do interior do Amazonas.
A ação possibilita aos profissionais e academias, o acesso a todos os serviços ofertados pelo Conselho na sede, além de realizar cursos e ações de fiscalização e orientação.


Conselho promove atendimento diversos no interior amazonense/Foto: Divulgação

“O projeto teve saldo positivo na sua primeira ação, que ocorreu em Parintins. A sociedade como um todo conseguiu realizar seus procedimentos e o Conselho pôde ouvir os seus anseios e realizar um trabalho eficiente. Esperamos conseguir também bons resultados nessa próxima etapa”, destacou o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo.

Primeira edição

Na primeira edição do CREF Itinerante, que ocorreu na cidade de Parintins, foram registrados 32 atendimentos ao público. O Conselho também fez 18 autuações, sendo 15 em Pessoas Jurídicas e 3 em Pessoas Físicas, além de flagrar um suspeito exercendo a função de profissional ilegalmente.

Depois de Itacoatiara, o CREF Itinerante seguirá para Tabatinga, no mês de abril. Os próximos destinos ainda serão definidos.

Artigo anteriorMototaxista é morto a tiros e facadas, no bairro Monte das Oliveiras
Próximo artigoVitória sobre o Paraguai garante Brasil na Copa 2018 na Rússia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui