
A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, prendeu, em flagrante, Fernando da Silva Andrade, de 29 anos, e Diego da Silva Santos, de 19, ambos investigados pelo crime de tráfico de substância de entorpecente naquela cidade da Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com o gestor da unidade policial, investigador Jerônimo Martins, por volta das 12h, os servidor e os policiais receberam denúncias anônimas pelo telefone da 33ª DIP informando que os infratores estariam vendendo drogas em via pública, na Rua 6, bairro Novo, em Manaquiri. “Logo que recebemos a ligação, eu mais dois policiais nos deslocamos até o local e encontramos os dois andando em via pública”, informou.

O investigador de Manaquiri informou, também, que durante a abordagem, os policiais encontraram com os infratores pedras de Oxi, cocaína, pasta base de cocaína, maconha tipo Skunk, sementes de maconha e uma balança de precisão utilizada no processo de pesagem das substâncias de entorpecentes para a venda. De acordo a autoridade policial, os dois infratores já estava sendo investigados pelo crime de tráfico naquela cidade.
O gestor da unidade policial informou, ainda, que depois de realizar os procedimentos policiais cabíveis na 33ª DIP, a dupla foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no hospital do município e atuada em flagrante pelo crime de tráfico de substância de entorpecente. “Os dois permanecem presos naquela unidade policial e vão ficar à disposição da Justiça a partir de agora”, informou o investigador.