Marina e Bruna rivalizam em nova trama das sete

Foto: Divulgação

De fato, Marina Ruy Barbosa, aos 45 do segundo tempo e por decisão da Globo, pegou a personagem que seria de Agatha Moreira em “Deus Salve o Rei”, a mocinha da próxima novela das sete.


A emissora tomou esta medida em função do adiamento de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, e também para preservar Agatha, que vem de trabalhos seguidos. Esta é a versão oficial.

Assim, Marina fará sua primeira novela de época, gênero capa e espada, escrita por Daniel Adjafre e com estreia em janeiro, no lugar de “Pega Pega”, sem comprometer a presença em “O Sétimo Guardião”, prevista para outubro ou ou novembro de 2018.

Como outro detalhe, teremos Marina Ruy Barbosa vs Bruna Marquezine, esta a grande vilã da história – e duas atrizes que possuem milhares de seguidores nas redes sociais.Renato Góes, atualmente em “Os Dias Eram Assim”, viverá o mocinho da história e alvo das duas.

Fonte: uol

Artigo anteriorLaboratório de solo de Rondônia está entre os 10 melhores do Brasil
Próximo artigoMulher é presa com celular dentro de caldo de feijão em presídio de Roraima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui