
Lenon Lombardi Decksel Lobato, de 41 anos, foi executado com 11 tiros na noite desta terça-feira (15), dentro do próprio carro modelo Golf, cor preta, placa JWX-8669. O crime ocorreu por volta das 18h, na rua Doutor Pires de Carvalho, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as informações do delegado plantonista José Edgar, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava dentro do carro quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. A vitima usava o carro para fazer frete e também atuava como mototaxixta no bairro.

O garupa desceu do veículo, caminhou na direção da vítima e, em seguida efetuou vários disparos contra o rosto e ombro. Os tiros foram de pistola calibre nove milímetros. A dupla fugiu sem ser identificada.
Para a polícia, o assassinato ainda é desconhecido. Segundo a autoridade policial, familiares deverão prestar esclarecimentos para ajudar na elucidação do caso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).