
O gari Andrian Silva de Oliveira, de 22 anos, que pilotava uma motocicleta morreu após colidir com um micro-ônibus, no início da manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, próximo à barreira policial da rodovia BR-174. A vítima que não usava capacete de segurança morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o acidente, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para auxiliar nos trabalhos da perícia.
Andrian pilotava uma moto modelo Honda/CG 125 Titan, cor branca, placa JXY-4880, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com o micro-ônibus escolar modelo Marcopolo/Volare, cor branca, placa OAK-2285. O micro-ônibus seguia para uma comunidade rural no quilômetro 23 da BR-174.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).