Identificada mulher encontrada morta com sinais de estupro, em Manaus

Sara estava desaparecida e foi achada morta em ramal/Foto: Divulgação

O corpo da mulher encontrado em uma área de mata, no ramal do Acará, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (24) foi identificada como Sara Ferreira dos Santos, de 20 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de outubro deste ano, após sair para uma festa com amigo.


O reconhecimento do cadáver foi realizado por familiares, através das tatuagens com a frase ‘Livrai-me de todo mal, amém’, no abdômen, o desenho de diamante com uma coroa e o nome ‘Vitor Rian’, tatuados no ombro direito.

Sara estava desaparecida e foi achada morta em ramal/Foto: Divulgação

Sara que era universitária do curso Serviço Social, teve o corpo encontrado por moradores em uma área de mata, próximo da invasão Paraíso Verde, com sinais de estupro e uma perfuração de faca no tórax. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.

Segundo a mãe da jovem, Gerlanda Bezerra Ferreira dos Santos, a jovem saiu por volta das 20h30 da casa onde morava, situada na Rua 8 de Dezembro, bairro Lago Azul, Zona Norte, para ir a uma festa com amigos e desde então esteva desaparecida.

Ainda não se sabe quem matou a vítima. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorSusam e Ufam discutem ampliação do atendimento nos hospitais universitários
Próximo artigoPacote de maldades do prefeito Chico Doido parece não ter fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui