
Uma obra de contenção no canteiro central, na Avenida Brasil no sentido bairro centro, em frente à prefeitura de Manaus, na Compensa, foi iniciada na gestão anterior do prefeito Arthur Neto e continua lá provocando transtornos no trânsito daquela área da cidade.
Esse é o segundo inverno de aniversário da obra de contenção do canteiro central. Até hoje, motoristas e transeuntes não entendem porque o prefeito “que quer ser presidente”, não consegue realizar nem uma obra simples como essa em Manaus.

Os “dentes de dragão” colocados para sinalizar a obra, terminam por afunilar o trânsito no cruzamento da Avenida Brasil e a rua Padre Martins Cabalero. O tumulto é inevitável.
E o inverno está só começando. E com o aumento das chuvas, aumenta também o número de reclamações de moradores sobre os buracos em todas as ruas dos bairros e até no calçamento da Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro. Tem área da cidade intransitável e, outras tornando-se um perigo andar por elas.
Até em avenidas movimentadas estão aparecendo buracos tipo “panelas”, que causam prejuízos aos donos de veículos. O prefeito “que quer ser presidente” esqueceu de administrar a cidade para a qual foi eleito.