Matéria do JN mostrando pontos negativos de Manaus repudiada por vereador

O Encontro das Águas, um dos pontos turísticos de Manaus/Foto: Divulgação
O Encontro das Águas, um dos pontos turísticos de Manaus/Foto: Divulgação
O Encontro das Águas, um dos pontos turísticos de Manaus/Foto: Divulgação

O vereador Jornada (PDT), na manhã de ontem (09), em pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), repudiou a matéria exibida na noite do sábado (07) pelo Jornal Nacional, onde foram mostrado pontos negativos de Manaus como locais alagadiços, casas de palafitas, áreas indígenas sem nem uma infraestrutura, ignorando todas as belezas naturais, pontos turísticos, comidas típicas e iguarias regionais da capital amazonense, subsede da Copa do Mundo.

“Pois saibam que a nossa capital, e cercada por belezas naturais, como a Floresta Amazônica e o famoso encontro dos rios Negro e Solimões que nos oferecem um espetáculo único e sem igual. A nossa floresta amazônica, é um dos mais ricos patrimônios ecológicos de nosso planeta, e abriga o maior número de espécies vivas da Terra”.


“Entre tantas belezas podemos destacar A arquitetura do Mercado Municipal, a imponência do Teatro Amazonas e a orla da Ponta Negra. Além de disso o Amazonas e detentora da maior reserva de água doce do mundo e seus rios são verdadeiras estradas aquáticas entre eles o maior do mundo, (O Rio Amazonas) isso sim deve ser divulgado para os turistas do mundo inteiro, para que venha conhecer as nossas riquezas naturais, que são as únicas no mundo”, concluiu.

Artigo anteriorPortugal divulga fotos oficiais de CR7 & Cia. para a Copa do Mundo
Próximo artigoFifa está preocupada com gramados de 7 estádios da Copa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui