
O auxiliar técnico em informática Clebe Morais da Silva, de 35 anos, foi executado com oito tiros, por volta das 22h da noite de ontem domingo (7), na rua Padre Ezequiel Ramim, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Clebe estava na frente da casa dele sozinho ao celular, quando três homens chagaram ao local em um carro modelo Gol branco, placa não identificada.

Dois homens desceram e pediram a chave de um carro que estava estacionado, porém, o veículo era de um vizinho. Nesse momento, os criminosos efetuaram oito disparos, sendo dois na cabeça, um no braço e demais no tórax.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando o celular da vítima sem serem identificados. Clebe foi socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado pela DEHS como latrocínio (roubo seguido de morte), mas a equipe de investigação trabalha com outro tipo de motivação para o crime.