Amazon Cine 3D leva sessões gratuitas para Figueiredo

Famílias de Presidente Figueiredo assistiram pela primeira vez, no município, sessões de filmes em 3D/Fotos: Miqueias Lima

Famílias de Presidente Figueiredo assistiram pela primeira vez, no município, sessões de filmes em 3D, promovidas pelo projeto Amazon Cine 3D, iniciativa do Ministério da Cultura que conta com a parceria com a Prefeitura Municipal. O projeto está oportunizando a exibição gratuita de filmes nacionais e internacionais em cidades do Amazonas, Roraima e do Pará, por meio de uma sala de cinema itinerante, com capacidade para receber até 280 pessoas.


A estrutura esteve montada na Praça da Vitória, no Centro da cidade, nesta semana e promoveu muita diversão aos moradores de Figueiredo. “Zootopia”, “Bugigangue”, “Lisbela e o Prisoneiro”, e “Mulher Maravilha” foram as sessões exibidas em 3D na última quinta-feira (5) e ontem sexta-feira (6).

Projeto leva sessões gratuitas de filmes em 3D para Figueiredo/Fotos: Miqueias Lima

De acordo com a coordenação do Amazon Cine 3D, o objetivo do projeto é levar cinema de qualidade ao alcance de pessoas, em localidades com dificuldades de acesso à cultura e ao lazer. Para as crianças do município a experiência foi divertida. “Eu gostei muito dos filmes. Foi bem legal assistir com outras pessoas”, disse a pequena Aline, de 6 anos.

Famílias de Presidente Figueiredo assistiram pela primeira vez, no município, sessões de filmes em 3D/Fotos: Miqueias Lima

Durante as sessões, foram distribuídas pipoca e refrigerante a todos que compareceram à praça para assistir aos filmes. “A prefeitura ofereceu todo o suporte necessário para garantir que esse momento fosse especial. O projeto foi bem recebido por todos”, garantiu o secretário de Cultura e Eventos do município, Walter Yallas.

Artigo anteriorTailândia tem 4 dias para salvar jovens presos em caverna
Próximo artigoComo está Oxana Malaya, a menina cachorro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui