
Uma mulher de 26 anos morreu após cair no fosso de um elevador, de uma altura de quatro andares. O acidente ocorreu em um prédio onde funciona um cursinho preparatório para concursos.
A vítima trabalhava no local no setor de Serviços Gerais e caiu no fosso de um elevador ainda em construção.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava com o namorado no local, momentos antes da queda. O casal teria retornado ao prédio após o expediente para buscar objetos pessoais. Segundo informações da polícia a jovem e o namorado teriam ido ao quarto andar, mas foram procurados por uma terceira pessoa. A vítima tentou se esconder e acabou caindo.

O delegado Henrique Brasil, que atendeu a ocorrência pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que o casal ingeria bebida alcoólica no prédio. Ele afirmou ainda que não foram observadas marcas de agressão na mulher. Imagens do circuito de segurança devem ajudar na solução do caso.
“As lesões que ela possuía eram decorrentes da queda. Conforme o relato, eles haviam bebido seis garrafas de cerveja. Pela dinâmica dos fatos, parece que ela perdeu o equilíbrio tentando se esconder”, explicou o delegado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1