
Manaus – Por volta das 20h, da noite de sábado, (26/01), um homem foi alvejado com um disparos de arma de fogo na cabeça durante um tentativa de assalto que aconteceu no bairro Vila da Prata, Rua Boa Vista, zona Oeste de Manaus. Segundo informações da vítima, o homem seria assaltante e foi alvejado com um tiro que saiu da arma de seu comparsa.
O criminoso durante a tentativa de levar a moto de mulher, ameaçou atirar na cabeça da vítima, o outro assaltante ao ver a reação com colega de crime, resolveu atirar contra a cabeça do mesmo que já caiu no chão praticamente sem vida.
O criminoso foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), e encaminhado para o Hospital João Lúcio, onde até o momento não se sabe o estado de saúde do mesmo. A vítima do assalto conseguiu fugir. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Texto: Redação Correio da Amazônia