Menino retirado com vida de escombros morre em hospital no Rio

Momento em que Hilton é resgatado pelos bombeiros - Foto: Reprodução/Brasil247

Morreu na manhã deste sábado (13) o menino Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, resgatado com vida dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio. Ele havia sido socorrido por volta das 23h de sexta-feira, mas não resistiu e morreu no hospital.


Com a morte de Hilton, já são sete o número de mortos na tragédia, ocorrida no começo da manhã de sexta-feira. Outras nove pessoas foram resgatadas com ferimentos e pelo menos 13 ainda continuam desaparecidas.

Hilton foi retirado dos escombros com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto. Segundo os Bombeiros, ele estava consciente e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Hilton, à esquerda, morreu na manhã deste sábado no hospital — Foto: Arquivo Pessoal

Os pais e a irmã do garoto também foram vítimas do desabamento. A caçula, Isabele escapou ilesa porque foi retirada pelo pai momentos antes do prédio ruir. Já a mãe Maria Nazaré e Hiltonberto Rodrigues Souza segue desaparecido.

A busca pelos desaparecidos entrou no segundo dia nesta manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil trabalham no local, que foi isolado devido ao risco de desabamentos de construções vizinhas às que desabaram.

Fonte: G1

Artigo anteriorBusão Cultural faz programação especial de páscoa no Educandos
Próximo artigoCorpo de jovem é encontrado com diversos tiros no Novo Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui