Suposto assalto no Amazonas shopping causa pânico e correria entre clientes

Manaus – Na noite de domingo (29), clientes do Amazonas shopping que fica na Avenida Darcy Vargas, tomaram um verdadeiro susto ao perceberem que um assalto estaria acontecendo dentro de uma das lojas do complexo. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um assaltante rende funcionarias que estão no caixa de uma loja, uma cliente que percebeu a situação começou a gritar causando a correria.


Os supostos assaltantes fugiram por dentro de um restaurante após perceberem o tumulto. Uma nota foi emitida pela Secretária de Segurança Pública (SSP), sobre o caso.

NOTA 

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de suposta tentativa de roubo a um shopping na zona centro-sul de Manaus, na noite deste domingo (28/04). Policiais da 22ª Cicom, que mantém uma base nas proximidades, fizeram o primeiro atendimento e pediram reforços das equipes da Rocam e Força Tática em virtude da intensa movimentação de pessoas. O secretário de segurança pública , coronel Louismar Bonates, esteve no local, ainda há pouco.

Não houve comprovação de roubo ou furto, e não há informações de pessoas machucadas na ocorrência. A PM orientou a direção do shopping a registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos.

Vídeo

Artigo anterior‘Estudante’ que filmou professora é secretária-geral e militante do PSL
Próximo artigoSEAP impede entrada de viagra, drogas e celulares em presídio de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui