Após denúncia três são presos por tráfico de drogas no N.S das Graças

Foto: Divulgação

Manaus – Durante a madrugada deste domingo (05), os policiais militares receberam a ideia de que no bairro Nossa Senhora das Graças, na rua do Igarapé, um homem estaria comercializando entorpecentes na localidade. Foi deslocado uma equipe para o local e ao realizar abordagem no homem com as mesmas características da denúncia, foi encontrado uma porção de substância entorpecente com o acusado.


O jovem identificado como Reginaldo Henrique de Souza 27 anos, informou de forma espontânea, que na sua residência teria mais drogas em também uma arma de fogo. Ao chegarem na residência foi encontrado aproximadamente 1 quilo de droga e também uma arma de fogo calibre 38.

Foto: Divulgação

Foi dado voz de prisão ao meliante e também a dois homens que estavam dentro da residência que foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os três irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e também posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Texto: Redação Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

Artigo anteriorAvião faz pouso de emergência em aeroporto da Rússia
Próximo artigoSão Paulo buscar manter 100% contra o Flamengo pelo Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui