
Manaus – Deive Aranha Virginio 29 anos, foi preso por policiais militares da Rocam, na madrugada deste sábado (22), após denúncia anônima feita ao linha direta da corporação. O prisão aconteceu no Conjunto Beija Flor, zona Centro-Sul de Manaus.
Com Deive foi encontrado duas armas de fogo e também uma porção pequena de drogas, ao ser questionado sobre a materialidade das armas e drogas, o mesmo disse que seria membro de uma facção criminosa e que em sua residência na zona Norte teria mais armas e drogas.

Os policiais se deslocaram até o local indicado é conseguiram aprender seis armas de fogo e drogas. O mesmo foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Texto: Redação Correio da Amazônia