Homem que tentou matar o sogro a facadas no São José é preso

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

A polícia falou sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome do detento do regime semiaberto Mário Souza Martins Neto, 37, pela autoria de tentativa de homicídio que teve como vítima o ex-sogro dele, um homem de 54 anos.


De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na manhã do dia 22 de junho deste ano, por volta das 11h30, na rua Rosa Branca, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Segundo o delegado, na ocasião, o infrator foi até a casa da ex-companheira dele e desferiu dois golpes de faca no ex-sogro, após um desentendimento.

Preso Mario Souza Martins Neto – Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

“Ao chegar em frente à residência, Márcio perguntou à vítima sobre o paradeiro da ex-companheira e do filho. A vítima informou que os dois não estavam no lugar e o infrator não acreditou. Então eles iniciaram uma discussão. Por conta disso, Márcio utilizou uma faca para golpear o ex-sogro no peito e no ombro. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas próximas ao lugar”, explicou Geovanni.

Prisão – O titular do 9° DIP informou que Mário foi preso pela equipe da unidade policial na tarde de quinta-feira (25/7), por volta das 17h, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 5 de julho deste ano, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Delegado Pablo Giovanni – Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Passagens – Conforme o delegado, Mário possui 11 passagens pela polícia, por crimes distintos, como roubo, receptação e violência doméstica. A autoridade policial destacou que o infrator estava respondendo, em regime semiaberto, por roubo, e que já tinha uma ordem judicial expedida em nome dele pelo descumprimento de medidas cautelares.

No 9° DIP, Mário foi indiciado por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Artigo anteriorGrupo de intervenção do transporte dá início a trabalhos com visitas às empresas
Próximo artigoBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam um menino no Malawi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui