
A construção de um banheiro no prédio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a reativação do posto de atendimento ao usuário no terminal de integração da Cidade Nova, foram as garantias dadas pelo administrador da bilhetagem eletrônica do Sinetram, Antônio Zaneti, durante a vistoria técnica feita pelo presidente da Comissão de Transportes, Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Rosivaldo Cordovil (Podemos), nesta quarta-feira (19/02), para averiguar as denúncias feitas sobre a demora no atendimento, inexistência de banheiros para uso dos usuários, ambiente sem refrigeração, entre outras.
Durante a visita, o parlamentar constatou que todos os guichês estavam funcionando normalmente com os atendimentos sendo realizados em menos de 10 minutos, porém a falta do banheiro, foi cobrada pelo vereador ao administrador de bilhetagem eletrônica, Antônio Zaneti, que garantiu que vai discutir com o Sinetram, possíveis soluções.
O administrador aproveitou ainda para informar aos estudantes que estão fazendo o cadastro e recadastramento do Passa Fácil, que o processo é feito somente via internet, e que o posto do Sinetram é destinado apenas para a compra de créditos e emissão da carteira estudantil.
O estudante Isaac Chaves, estava comprando créditos no posto do Sinetram e relatou que o atendimento foi rápido, contudo, pediu a volta dos postos nos bairros para facilitar a vida dos estudantes.
Para Rosivaldo Cordovil, a visita foi importante para averiguar o atendimento no local e cobrar melhorias na infraestrutura. Ele afirmou que vai continuar acompanhando os trabalhos do Sinetram, vai cobrar a construção do banheiro do local e a reativação do posto no Terminal 3.
Fonte: CMM