Angry Birds a partir de hoje(12) no Amazonas Shopping, com grande circo

O Angry Circus está de volta ao amazonas Shopping/Foto: Divulgação
O Angry Circus está de volta ao amazonas Shopping/Foto: Divulgação
O Angry Birds Circus está de volta ao amazonas Shopping/Foto: Divulgação

O mês das crianças ainda nem chegou, mas no Amazonas Shopping o presente para elas foi antecipado, com estreia hoje, sexta-feira (12), do Angry Birds Circus, um super parque temático, inédito no Brasil, e cheio de atrações para a garotada brincar e se divertir.

O espaço, comandando pelos pássaros mais famosos do mundo dos games, seguirá na praça central do Amazonas Shopping até 19 de outubro, repleto de novidades.


Entre as atrações: Roda-Ovo, La Bamba, Kids Play (um divertido playgroung com Piscina de Bolinhas, Tombo Legal e Labirinto Vertical), além de espaços reservados para pintura, jogos em dispositivos móveis, cenário ‘tire- fotos’ com réplicas gigantes, e claro, um divertido picadeiro, onde a criançada poderá curtir apresentações de mágica, malabarismo, equilibrismo e muito mais.

“A primeira vez que trouxemos o Angry Birds a Manaus, nossos pequenos clientes gostaram muito, por isso resolvemos presenteá-los com mais essa oportunidade de vê-los e se divertirem com eles, agora com uma temática especial que encanta a todas as crianças: o circo”, comenta a coordenadora de marketing, Natália Zerbini.

Compre e ganhe

Outra novidade legal é que na compra de um ingresso, o cliente tem direito a um voucher para trocar por uma pelúcia exclusiva de um dos personagens Angry Birds. A ação, inédita e exclusiva em Manaus, é um presente da administração do Amazonas Shopping para o seu público infantil, pela chegada do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Confira detalhes sobre a promoção no regulamento disponível no site www.amazonasshopping.com.br

O parque Angry Birds Circus, pela primeira vez no país, funcionará no primeiro piso do Amazonas Shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 21h, com acesso para crianças de 3 a 12 anos, devidamente acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Artigo anteriorRonda no Bairro está sendo implantado nesta sexta-feira (12), em Eirunepé/Am
Próximo artigoIsrael busca reaproximação com América Latina, após cessar-fogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui