Policial de 70 anos morre em motel onde estava com duas mulheres

Motel onde policial estava, em Santana(AP)/Foto: Dyepeson Martins
Motel onde policial estava, em Santana(AP)/Foto: Dyepeson Martins
Motel onde policial estava, em Santana(AP)/Foto: Dyepeson Martins

Um comissário de Polícia Civil, de 70 anos, morreu ontem (6), dentro do quarto de um motel localizado no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, ele chegou ao local acompanhado de duas mulheres, de 27 e 28 anos, que foram apresentadas na Central de Flagrantes da cidade. O idoso teria reclamado de dores no peito minutos antes de morrer. Ainda de acordo com a PM, não foram encontrados sinais de agressões físicas no corpo.

A morte do comissário está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Santana. O delegado José Neto, responsável pelo caso, não foi encontrado para falar sobre o assunto.


O 4º Batalhão de Polícia Militar informou, por meio de nota, que no momento da morte a mulher de 27 anos estava no quarto junto com o policial, enquanto que a outra aguardava dentro do carro da vítima, na garagem do motel.

O policial atuava na Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai). Ele iria se aposentar em 2015, segundo informou o titular da delegacia, Plinio Roriz. “Estava trabalhando, mas já havia entrado com o pedido de aposentadoria. Desenvolveu um  trabalho muito bom”, destacou.(G1)

Artigo anteriorinaugurado no AM primeiro Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro
Próximo artigoFim de semana do ‘Zero Grau’ está recheado de MPB e bolero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui