
A Polícia Civil de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), solicita colaboração da população na divulgação das imagens de Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33; Carlos Augusto Guido dos Santos, 38; Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30; Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38; Karen Alves Pinheiro, 29; Keitiane da Silva Regis, 34; e Markson Mota da Silva, 31, envolvidos em uma organização criminosa, naquele município.
De acordo com delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP, todos são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes.
“Nesta segunda-feira (18), deflagramos a Operação Acéfalo e efetuamos a prisão de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso”, informou ele.