Carro de App é atacado por bandidos e passageira morre com tiros na cabeça

Foto: Divulgação/Família

MANAUS – Um crime bárbaro foi registrado na noite de domingo, (13), no final da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Débora Ryane Prado, 24 anos, estava dentro de um carro de aplicativo modelo Mobi branco com destino ao bairro do Coroado, quando ocupantes de um carro modelo voyagem prata, emparelhou ao lado do veículo e deu início a vários tiros contra o veículo.


O motorista ao perceber o ataque, tentou fugir do criminosos. Ao perceber que sua passageira estava ferida, o mesmo levou a mesma e seu esposo para o Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo, onde a mesma acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O motorista relatou em uma entrevista, que teria pego o casal dentro da comunidade Valparaíso, e ao sair do bairro acabou recebendo o ataque criminoso. “Foi tudo muito rápido, quando eu sai do bairro, eu vi o carro do meu lado já atirando, não tive reação alguma, somente a de me abaixar”. Disse o motorista bastante nervoso com o que tinha acontecido.

O esposo de Débora foi atingido com tiro de raspão no rosto. A polícia militar e também a polícia civil, estiveram no hospital para colher detalhes sobre o crime. A família de Débora, afirma que nem ela e nem o esposo, teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Tudo deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorPasse Livre Estudantil começa a funcionar em Manaus
Próximo artigoArthur Neto pode concorrer ao governo do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui