A ‘Sexta Mix’ do Buteko tem Eraldo Bandeira, Marcelo Santos e Official 80

Eraldo bandeira e Banda Official 80, hoje no Boteko/Foto: Divulgação
Eraldo bandeira e Banda Official 80, hoje no Boteko/Foto: Divulgação
Eraldo bandeira e Banda Official 80, hoje no Boteko/Foto: Divulgação

A “Sexta mix” do Buteko da Piscina, no Vieiralves), foi um sucesso, e, hoje (16),  casa volta a receber o cantor Marcelo Santos, mas, desta vez ele divide o palco com a banda Official 80 e participação especial de Eraldo Bandeira, num show que começa às 20h30, com o couvert custando R$ 15 (por pessoa).
O primeiro a se apresentar será o cantor Marcelo Santos que preparou uma noite diferente da que foi a anterior. Ele vai fazem uma mistura de ritmos que vai passar pela música popular brasileira, rock, reggae e muitos outros.


Marcelo conta que foi bem recebido pelo público do Buteko da Piscina e que sua interação funcionou. “Eles me receberam muito bem, pediram musicas e fizemos uma noite alegre e bem diferente”, conta.

A segunda atração da noite será a banda Official 80 que traz em seu repertório uma seleção musical de rock, sua especialidade. Eles também receberão o cantor Eraldo Bandeira para uma participação especial.

Bandeira conta que para esta noite, ele vai fazer um set list com músicas de Cazuza e Lulu Santos. “Vou fazer um show bem diferente com músicas do lado B dos discos de Cazuza e Lulu Santos”, diz o cantor que adianta ainda que cantará músicas como “Só as Mães São Felizes” e “Subproduto do Rock”, e muitos outros.

Além das composições que foram poucos executadas, eles ainda farão os clássicos que marcaram uma época como, ‘Ideologia’, ‘Exagerado’, ‘Codinome Beija-flor’, do cantor e compositor Cazuza e ‘Apenas Mais Uma de Amor’, ‘Um certo alguém’, ‘Tempos Modernos’, ‘Toda Forma de Amor’, ‘Como uma onda’, sucessos imortalizados por Lulu Santos.

Artigo anteriorTúnel em cela do CDP daria fuga a detentos
Próximo artigoPolícia prende 2 elementos com drogas e dinheiro na Cidade Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui