“Era só para assustar”, relata modelo sobre disparo que matou o noivo

Marcella Martins assassinou o companheiro um dia antes do casamento – Foto: Recorte

O Domingo Espetacular refez os passos da história de amor que terminou em tragédia. Marcella Ellen, de 31 anos, admitiu ter matado o noivo Jordan Lombardi, de 39, após uma discussão em um motel. A modelo tentou fugir por uma rodovia de Goiás, mas acabou sendo presa.


O casal estava junto há dois anos. Eles se conheceram após Marcella, que morava em Brasília (DF), ir para São Paulo com o sonho de ser modelo. A mulher começou a trabalhar de acompanhante de luxo, quando os dois se encontraram e se apaixonaram.

O empresário já havia se casado e teve uma filha, de 4 anos. Em outro relacionamento, ele gerou um bebê, que tem apenas um ano.

Marcella e Jordan tinham planos de se casarem em breve e, segundo informações, queriam fazer uma cerimônia luxuosa sem se preocupar com o valor a ser gasto.

No dia do crime, o casal estava em um motel em Brasília e, segundo o depoimento de Marcella, eles consumiram alta dose de cocaína. Os dois começaram a discutir um possível abuso que a filha de Jordan, de 4 anos, teria sofrido do padrasto.

A defesa de Marcella diz que ela se viu no lugar da criança e se irritou, pois quis que Jordan protegesse a filha do suposto abuso. A mulher também contou que o noivo comprou uma arma para se vingar do padrasto da menina e teria levado o revólver na viagem.

A história do suposto estupro é negada pela defesa da ex-esposa de Jordan e ela afirma que a criança jamais teria ficado sozinha com alguém do sexo oposto.

Durante a madrugada, eles chamaram um garoto de programa. Porém, Jordan chegou a agredi-lo. Após o rapaz perceber que havia uma arma no local, ele foi embora. Marcella e o noivo se atacaram fisicamente.

A modelo conta que apontou a arma para Jordan, que a teria xingado e pedido que ela atirasse. Marcella fechou os olhos e efetuou um disparo certeiro e fatal no noivo.

Após assassiná-lo, ela fugiu sem roupa, apenas com a arma e uma bolsa. Marcella conseguiu chegar até Goiás, porém o carro foi bloqueado pelo rastreador e ela tentou pegar carona com alguns motoristas na pista, mas sem sucesso. “Ofereci R$ 80 mil para que ele fizesse isso [me levasse para um lugar seguro]”, conta a mulher sobre ter pedido ajuda a um caminhoneiro.

Depois de inúmeras tentativas, a mulher acabou sendo detida pela polícia e levada para uma delegacia de Goiás, onde confessou o crime. A modelo teve a prisão preventiva decretada e deve ser transferida para Brasília.

Em depoimento, ela diz que não tinha intenção de matá-lo: “Quando disparei a arma de olhos fechados era só para assustar o Jô”.

“Ela só cometeu essa atrocidade porque a vida dela estava em risco. A Marcella é incapaz de fazer mal a qualquer pessoa”, afirma Malu Martins, mãe da modelo.

Os pais da autora do assassinato declaram que vão continuar apoiando a filha e lutarão para provar a tese de legítima defesa.

Os sócios e as família de Jordan não quiseram dar entrevista sobre o caso.

Fonte: A Política Em Foco

 

Artigo anteriorPolícia prende pedreiro por homicídio de mecânico em Itapiranga
Próximo artigoAmazon planeja demitir 10 mil trabalhadores, anuncia o New York Times

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui