Cadáver do sexo masculino é encontrado em igarapé no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – Na manhã desta terça-feira, (29), um cadáver do sexo masculino, foi encontrado dentro de um igarapé, no bairro Jorge Teixeira, proximidades da avenida Itaúba, zona Leste de Manaus.


Moradores que passavam pelo local acabaram se deparando com o cadáver onde acionaram a Polícia Militar, (PM), através do número 190, onde ao chegarem no local confirmaram o óbito.

Por conta do local ser de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, (CBMA), teve que ser acionada para o local. Até o momento não se tem informações sobre as causas da morte.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorMP busca Bernardo Bello, acusado de ser o chefe da máfia do jogo do bicho
Próximo artigoPetroleiros se manifestam contra venda da Reman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui