
Um crime brutal foi registrado na noite de quinta-feira, (16), na rua Barreirinha, bairro São José Operário 3, zona Leste de Manaus. Uma mulher que não teve o nome revelado até o momento, foi presa em flagrante após torturar o filho de 2 anos durante vídeo chamado com o pai da criança que é seu ex-companheiro.
No vídeo gravado pelo pai da criança que segundo informações repassadas pela polícia estaria fora do país, a acusada no momento da chamada de vídeo, desfere uma tapa no rosto da criança que sem entender o que estava acontecendo, cai na cama e começa a chorar.
A mesma levanta a criança e já com a mesma sangrando, ordena que ele faça biquinho onde a criança começa a sorrir imaginando que ela estava brincando. (veja vídeo abaixo)
Após o vídeo viralizar, os moradores se reuniram e foram para frente da casa da mulher onde deram início a um tentativa de invasão. A Polícia Militar, (PM), chegou ao local onde seu voz de prisão a acusada onde foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, (DEPCA), onde lá novamente recebeu voz de prisão da delegada plantonista.
A mesma estava ainda em flagrante delito e deve ser encaminhada para a audiência de custódia onde lá o juíz deve analisar se a mesma continuará atrás das grades ou se irá responder o crime em liberdade. A acusada relatou está sob efeito de álcool.
Por Correio da Amazônia