
O clima entre alunos do curso de Direito da Fametro, não chega a ser de pânico, mas de muita preocupação depois que um dos alunos postou ameaças nas redes sociais, prometendo invasão de salas da Faculdade e que ninguém escaparia.
Ele disse: “E aí que o fim chega, Há diversas coisas relativas, mas de uma coisa todos tem certeza. Que o fim vem, e que dele ninguém escapa”.
Hoje pela manhã, mensagens de Whatsapp de alunos mostrava temor e salas vazias, pelo medo de um atentado anunciado.

Foram feitas várias postagens nos grupos. Um deles dizia: “Tentativa de atentado contra os alunos na Fametro hoje (19) pela manhã. Um aluno entrou armado e disse que iria matar vários colegas hoje”. De acordo com este mesmo aluno, a Polícia foi chamada ao local.
O dia ‘D’
Contudo, o dia pior dia está sendo prometido para este dia 20 de abril. O aluno prometeu executar o seu plano assassino, segundo ele, para comemorar os 20 anos do ‘massacre do colégio Columbine, na zona suburbana de Denver, Colorado, nos EUA.
Naquele 20 de abril, às 11h14, os alunos seniores Eric Harris e Dylan Klebold, entraram na escola com bombas caseiras e armas de fogo e mataram 12 alunos e um professor.
Amanhã (20 de abril), é um dia para a inteligência da Polícia Militar, Civil e Federal ficarem atentos, porque a ameaça não é só para a Fametro, mas para outras escolas de Manaus, inclusive as públicas.
A ‘tentativa de atentado’ foi confirmada pelo Subtenente da polícia Militar, Édson Sampaio. Ele confirmou que foi registrado ocorrência e que a PM esteve no local.
A diretoria da Fametro não quis falar sobre o ocorrido.

Fametro informa: