

O cantor Ângelo Márcio e o grupo Cacildis fazem hoje (18), a sua tradicional “Roda de Samba”, no Buteko da Piscina no Cj. Vieiralves, a partir das 19h00, com o couvert tendo um preço bem especial, R$ 5 (por pessoa).
A roda de samba é um formato escolhido onde eles saem do palco e ficam no meio do salão junto ao público com maior interação. O público participa, inteiramente, através de pedidos. Ângelo Márcio conta que o seu set list será preparado na hora, para que o público presente ajude
Enquanto isso, os meninos do grupo Cacildis prepararam uma relação de composições de grandes nomes do gênero: Tiaguinho, Péricles, Zeca Pagodinho e dos grupos Revelação e Exaltassamba são nomes que os meninos preparam para o evento.