Criminosos que renderam funcionários de salão e mataram uma das vítimas são presos

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (02), Andreina de Souza Eleuterio, 23, e Kevin Lima de Abreu, 21, conhecido como “Talibã” ou “Carrapato”, por envolvimento em roubo e homicídio praticados no dia 10 de fevereiro deste ano, em um salão de beleza no bairro Alvorada, zona centro-oeste.


Na ocasião, quatro criminosos renderam clientes e agrediram funcionários do local e roubaram celulares e aparelhos eletrônicos deles, além da renda do salão. Durante a fuga, um dos autores atirou contra um homem que reagiu à abordagem criminosa e, também, atingiu Carlos Alberto Alves de Andrade, 50, no momento em que ele abria o portão de sua residência para ir à igreja.

Artigo anteriorEnvolvido em escândalos: Anderson Sousa perde recurso sobre denúncias de desvio de verbas da previdência de Rio Preto da Eva
Próximo artigoAmazonas é o quinto estado com melhores indicadores de inovação do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui