
Matteus garantiu mais um colar do Anjo no BBB 24 e, além da Imunidade, terá o privilégio de encontrar sua família na reta final da competição. A vitória do participante na última Prova do Anjo da temporada ocorreu depois de ele registrar o menor tempo no circuito proposto pela dinâmica.
O desafio se desenrolou em um labirinto montado na área externa da casa, onde os participantes precisavam encontrar dez plaquinhas e descobrir a saída do percurso. Quem conseguisse registrar o tempo mais competitivo no cronômetro, seria agraciado com o colar do Anjo.
Apenas o Líder da semana, Lucas Henrique, não participou da prova. Os outros participantes que competiram, por ordem de sorteio, foram Giovanna, Davi, Beatriz, Alane e Isabelle.
Fonte: gshow