Secretário de Educação de Pauini faz gestos obscenos para a população

Secretário Torado mandando o C* para a população de Pauini - foto: recorte
Caminhando na contramão dos ensinos pedagógicos, o secretário de Educação de Pauini resolveu ofender a população do município, fazendo com gesto obsceno em plena via pública
Durante um evento eleitoral em Pauini (a 935 quilômetros de Manaus), o secretário de Educação, por nome de Torado, fez gestos obscenos em plena via pública e diante de várias pessoas.
O ato obsceno, que, obviamente, ofendeu a população do município, ocorreu em frente ao comitê do candidato da oposição a Renato Afonso, o Barbudão.
Secretário sem classificação
Torado, além de cidadão, ocupa um cargo público. Portanto, fazer o gesto obsceno representa que ele não tem o mínimo respeito pelos moradores de Pauini e muito menos educação para exercer o cargo.
A pasta ocupada por Torado é a de Educação. Logo, não era de se esperar um ato desclassificado como este, ainda mais em via pública.
“Esperamos dele, educação, cordialidade e delicadeza. Porém o secretário em Pauini é o espelho da educação do município, que ficou na últimas colocações no Ideb. O descaso tem motivo para acontecer com um secretário desrespeitoso”, afirmou um morador ao Correio da Amazônia.
Pelas redes sociais, a população posta “Não ao autoritarismo, não ao Torado, não ao Renato Afonso”.
Torado que anda dando “cotoco” para a população (vídeo), já foi prefeito de Pauini:

Artigo anteriorAumento de internações infantis destaca a Lei de Roberto Cidade para prevenção de acidentes
Próximo artigoRoberto Cidade apresenta propostas para transformar Manaus em caminhada pelo Lírio do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui