
Ao contrário de seu adversário político, David Almeida (Avante), sempre defendeu as classe trabalhadora, por entender que são elas que sustentam o desenvolvimento de Manaus
David Almeida (Avante Manaus), candidato à reeleição, iniciou a quinta-feira (17/10) ao lado de trabalhadores das empresas de segurança privadas e do Distrito Industrial. Ele foi cumprir agenda e reforçar o compromisso que tem com a classe laboral e a força de trabalho que sustenta a economia da Capital do Amazonas.
Contra trabalhadores, mulheres, idosos
Entretanto, o adversário de David Almeida se distanciou dos trabalhadores ao votar contra direitos conquistados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), contra os idosos ao votar a favor do enfraquecimento e privatização da Previdência Social (Inss) e contra as mulheres ao apoiar salários diferenciados (menores) para o sexo feminino.
O opositor de David Almeida sabe como votar contra os benefícios que seriam de grande importância para o município, enquanto deputado federal.

“Meu objetivo é garantir que todos tenham voz e que o crescimento da cidade beneficie a todos os manauaras”, disse o prefeito durante reuniões em empresas nas zonas Centro-Sul e Leste de Manaus.
David e sua luta pelos trabalhadores
David Almeida luta pelos trabalhadores de Manaus, enquanto o interesse dos mais ricos é prioridade de Alberto Neto.
Pior, o contrário tem uma Vice que possui uma faculdade na cidade de Manaus, mas que deve milhões em IPTU. Daí a relação dele com a elite econômica ser cada vez mais evidente e próxima, quase íntima.
A postura do adversário levanta preocupações sobre o comprometimento com os direitos dos trabalhadores, deixando claro que sua agenda não prioriza as vozes que impulsionam a economia local, colocando em risco os avanços sociais conquistados nos últimos anos.