Grupo Nova Era lança coleção exclusiva em homenagem aos 355 anos de Manaus

Foto: Divulgação

O Grupo Nova Era, em parceria com a marca de moda Os Barés, lançou uma nova coleção especial em comemoração ao 355º aniversário de Manaus, comemorado em 24 de outubro. A campanha intitulada “Maninho – Manaus é bom que só”, apresenta camisetas personalizadas que destacam pontos turísticos icônicos da capital amazonense. A edição limitada chegou ao mercado na segunda-feira (21), trazendo novos modelos que exaltam o jeitinho peculiar da cultura manauara.


A colaboração entre as duas marcas tem se mostrado um sucesso desde sua estreia em 2023, com a edição anterior se esgotando rapidamente. Desta vez, a coleção inclui uma nova versão azul das camisetas, além de estampas inéditas, ideal para quem deseja colecionar peças que representem o orgulho de ser manauara. O Grupo Nova Era, um dos maiores grupos varejistas da região Norte, está presente em três estados com 14 unidades em Manaus, quatro em Porto Velho (RO) e duas em Boa Vista (RR).

“O Nova Era tem muito orgulho de ser de Manaus. E sabendo que esse orgulho é compartilhado com nossos clientes, a collab é uma forma de homenagear a cidade e estabelecer conexão afetiva com os consumidores, gerando identificação e pertencimento. Para a marca, o intuito é fortalecer laços com os consumidores. Somos uma extensão da casa de nossos clientes, queremos fazê-los sentir-se acolhidos”, afirma a gerente de Marketing do Grupo, Viviane Cavalcante. Ela acrescenta que a parceria busca criar uma unidade de sentimentos: orgulho das raízes mais exclusividade e diferenciação, pilares que a marca preza, em tudo que se propõe a fazer.

A diretora da marca Os Barés, Vitória Gomes, ressalta que é muito gratificante manter a parceria com o Novo Era. “Acreditamos que a colaboração entre marcas que atuam na Amazônia pode transformar a maneira como consumimos os produtos e serviços, valorizando a nossa cultura”, disse.

Os Barés é uma marca do Amazonas, criada com a ideia de valorizar a cultura local através da arte e com design contemporâneo, que transmite tudo que é de valor amazônico, sendo caboclo, ribeirinho ou indígena, desde expressões ou ditados populares até a culinária, a fauna, a flora e os pontos turísticos.

Artigo anterior“Bonde dos Mauricinhos” é procurado por agredir moradores de rua em Manaus
Próximo artigoCartão de confirmação com local de prova do Enem 2024 é divulgado; veja como consultar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui