Jovem é executado com 23 tiros dentro de apartamento no Prosamim do Cajual, no Santa Luzia

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | Um jovem identificado como Darlan Antônio da Silva Saraiva, de 20 anos, foi brutalmente executado a tiros no início da noite de terça-feira (10), dentro do próprio apartamento, localizado no bloco 15, apartamento 102, no conjunto habitacional Prosamim Cajual, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a viatura foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio na localidade. Ao chegar no endereço informado, os policiais confirmaram a veracidade do fato.

De acordo com a mãe da vítima, a senhora Maiara Madri Rodrigues da Silva, de 30 anos, dois homens ainda não identificados invadiram o apartamento e dispararam diversas vezes contra Darlan. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça e das costas, e o jovem não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

A cena do crime foi isolada para a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal, que realizaram os procedimentos e removeram o corpo.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorJustiça Federal reconhece legalidade do projeto da Eneva no Amazonas, barrando nova investida do MPF
Próximo artigoDavid Almeida é homenageado pelo TJ-AM por avanços na regularização fundiária em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui