Humorista Carioca escapa de arrastão no Morumbi

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, sofreu uma tentativa de assalto nesta sexta-feira, dia 10, enquanto passava de carro na Av. Giovanni Gronchi, localizada no bairro do Morumbi.


De acordo com as informações do “Brasil Urgente”, o humorista do Pânico na Band escapou de um arrastão. Quando o semáforo fechou na avenida, três bandidos apareceram armados com um fuzil.

Carioca conseguiu escapar da ação dos meliantes ao dar a ré em seu carro e fazer uma espécie de cavalo de pau, entrando na outra mão. O humorista estava indo trabalhar para gravar um quadro para o programa dominical. Ao chegar na Band, ele estava muito abalado.

“Eu estava vindo para o trabalho e parei no sinal. Dia ensolarado, bonito, tranquilo. Ouvindo rádio. Quando eu olhei, parou o sinal, um cara atravessou a rua com um fuzil gigantesco. Eu vi que não tinha ninguém, meu primeiro pensamento foi dar ré”, declarou.

“Eu não sou de reagir. Já tomei cano na boca e não reagi. Mas ali, naquele momento, eu vi uma situação em que eu poderia fugir. Eu dei ré, ele tentou no primeiro carro, foi no segundo carro e veio com o fuzil no meu para-brisa. Eu dei um cavalo de pau, fui embora na contramão e me agachei dentro do carro e fui embora”, completou.

O humorista questionou a atuação da Secretaria de Segurança de São Paulo e da polícia. No entanto, ele fez questão de defender as pessoas que trabalham na corporação e que dão a sua vida para proteger os cidadãos.

(Band)

 

Artigo anteriorMichel Teló se desculpa por pintar o rosto de preto: ‘Infeliz mal-entendido’
Próximo artigoA minha Manaus(Por Paulo Figueiredo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui