
O auxiliar de pedreiro Daygleiton Lima Paiva, 22, foi executado com 11 tiros na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h30, na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima foi surpreendida por quatro homens que efetuaram os disparos. Os assassinos ocupavam um veículo modelo Palio, cor cinza, placas não identificada, e em seguida, fugiram sem deixar pistas.
Familiares desconhecem a motivação, já que o jovem estava frequentando uma igreja e era muito querida no bairro pelos vizinhos.
Uma das testemunhas que presenciou o crime pediu para não ter o nome divulgado, anotou a placa JWW-9142, confirmando ser um veículo modelo Palio, cor cinza.
Conforme a mãe da vítima, Francisca Alexandra, o filho havia acabado de sair de sua casa, após uma visita costumeira.
“O meu filho chegou tranquilo, brincou com as crianças como se quisesse fazer uma despedida. Depois ficou inquieto e saiu após uma ligação que recebeu”, disse.
O corpo de Daygleiton foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.