
Os buracos no asfalto do Distrito Industrial do Amazonas continuam fazendo vítimas e causando prejuízos às empresas transportadoras de produtos da Zona Franca de Manaus (ZFM).
Hoje (12 foi a vez de um caminhão que transportava bebidas tombar na rotatória do Armando Mendes, por causa dos buracos. A carreta caiu em um dos inúmeros buracos daquela pista e tombou, jogando a carga no meio do asfalto.
Ultimamente, é grande o número de reclamações da população, em todos os bairros da cidade. Moradores de várias localidades usam as redes sócias par mostrar o estado de calamidade em que se encontram as ruas de todos os bairros.
Até mesmo onde o prefeito Arthur Neto (PSDB), autorizou recapeamento de pistas, os moradores reclamam que o asfalto colocado tem “menos de uma unha de espessura”. Asfalto que não resiste mais de duas chuvas, dizem os moradores.
É o caso da Rua 12, Núcleo 2 da Cidade Nova. Nessa rua tem tráfego pesado e linha de ônibus circulando. Enquanto isso, o prefeito continua insistindo na cobrança exagerada do IPTU, que esse ano foi majorado em até 400%, na maioria dos bairros de Manaus.